sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MARGINAL QUE VENDIA ARMAS PELO WHATSAPP É PRESO EM DENISE- MT


Marginal que anunciava vendas de armas pelo WhatsApp com máscara de palhaço é preso em MT

Mãe do marginal acabou detida por tentar impedir trabalho dos policiais militares. Jovem aparece em diversas fotos usando máscara e segurando armas.
Um marginal que anunciava venda de armas pelo WhatsApp foi preso por porte ilegal de arma, nessa quarta-feira (23) na cidade de Denise, a 208 km de Cuiabá. A Polícia Militar recebeu denúncias sobre o comércio de armas pelo aplicativo e prendeu o rapaz.
O acusado, identificado como Allex Augusto da Silva Souza, de 18 anos, aparece em várias fotos segurando armas usando uma máscara de palhaço.
Os policiais tiveram acesso às conversas de grupos de WhatsApp onde o marginal oferece as armas e estabelece preços pelos armamentos. A PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou uma das armas que ele tentava vender.
"Existe esse grupo de WhatsApp onde se comercializa esse armamento. Nos mandaram prints dele [Allex] com a arma. Na casa dele conversamos com a mãe, que disse que ele era menor de idade. Ela não queria que ele falasse conosco", explicou o sargento e comandante da PM, Iduardo do Carmo.
A mãe do marginal acabou detida por tentar impedir a polícia de checar a situação.
"Encontramos uma espingarda, calibre 28, embaixo do guarda-roupas do quarto dele, além de oito munições no armário da cozinha. Ele confessou e assumiu que havia postado e tentado vender armas. Ele usava a máscara porque mandava foto das armas para outras pessoas e não queria ser identificado", afirmou o sargento.
Depois de ser detida, a mãe do rapaz mudou a versão e afirmou que o filho é maior de idade. Também comentou com os policiais que o marginal está em diversos grupos de venda de armas e drogas.
Mãe e filho
foram levados para a Polícia Civil de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Os grupos de WhatsApp devem ser investigados pela Polícia Civil.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2017/08/marginal-que-anunciava-vendas-de-armas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário