quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Traficante tenta fugir da polícia pulando o muro e a parede cai Montes Claros MG.

Imagem Ilustrativa/Foto: Webterra



















Um homem,de 20 anos, foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (2), no bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros. Quando ele avistou uma viatura da Polícia Militar, ele tentou fugir pulando um muro de uma casa vizinha, mas o que ele não contava era que a parede estava fraca.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo local quando avistou o homem em um lote vago. O rapaz já é conhecido no meio policial e os militares imediatamente foram na direção dele para verificar o que o homem estava escondendo no lote.
Quando o autor percebeu que seria abordado ele correu e tentou pular um muro de uma casa vizinha, mas parte da parede desabou e ele foi preso.
No bolso dele estavam R$76 e 18 papelotes de cocaína. Na cueca ele escondia dez buchas de maconha. E no lote, estavam outros sete papelotes de cocaína e 19 buchas de maconha.
Segundo a PM, o homem possui inúmeras passagens por tráfico de drogas, o mesmo crime que ele tornou ser preso nesta quarta-feira.
Todo o material foi entregue à delegacia de plantão.
Avenida Olímpio Magalhães
No mesmo dia um adolescente, de 15 anos, foi apreendido também por tráfico de drogas. O menor despertou a atenção dos militares quando ele viu a viatura e tentou fugir em uma bicicleta pela Avenida Olímpio Magalhães, no bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros.
Ele foi perseguido e no momento da fuga jogou sacos plásticos na avenida. Os militares alcançaram o adolescente e encontraram com ele um tablete grande de maconha, além disso, o menor escondia na cueca seis buchas de maconha.
No local em que ele estava no momento da fuga, os militares encontraram dois sacos plásticos, cada um com 30 buchas da mesma substância que estava com o adolescente.
Todo o material foi entregue à delegacia de plantão, juntamente com o rapaz.   

http://webterra.com.br/noticia/11894/traficante-tenta-fugir-da-policia-pulando-o-muro-e-a-parede-cai

Nenhum comentário:

Postar um comentário