quinta-feira, 24 de agosto de 2017

VÍDEO mostra trabalhador sendo esfaqueado e morto por ladrão (cenas fortes) em Manaus


Acusado foi preso após o crime, registrado nesta terça-feira (22), no Centro da capital

Um homem de 55 anos foi morto a facadas em Manaus, no Amazonas. Hamilton Araújo Nogueira trabalhava como vendedor de churrasco e foi atacado por um rapaz de 20 anos, identificado como Deyvid Franklin Ramos Muniz. O momento em que o suspeito esfaqueia a vítima acabou sendo registrado pelo telefone celular de uma testemunha.
Tudo aconteceu em plena luz do dia, na parte da manhã desta terça-feira (22), na Vila Herculano, comunidade localizada no Centro de Manaus. O vídeo logo se espalhou e o suspeito passou a ser procurado pela polícia e, horas depois, na mesma data do crime, ele foi encontrado e preso.
Diante das autoridades o rapaz acabou confessando o assassinato. Ele alegou que não queria matar o vendedor ambulante, mas que as circunstâncias acabaram o forçando a isso. Segundo seu relato, a intenção era roubar uma mulher. No entanto, quando estava prestes a conseguir esse objetivo, o vendedor de churrasco tentou interviu e tentou detê-lo.
Por causa das imagens o crime teve grande repercussão, o que auxiliou a identificação e detenção do suspeito. Deyvid foi localizado e detido no Beco da Bomba, no bairro Educandos, na Zona Sul da capital amazonense.
O rapaz foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deverá ser indiciado por homicídio doloso.
No vídeo que mostra o crime, é possível observar que a vítima é um senhor de camiseta clara. O criminoso está de camiseta azul marinho. Há uma faca tipo peixeira em sua mão.
Uma mulher filma as cenas e se desespera quando percebe que o suspeito estava com a arma branca. “Cuidado, ele tá com uma faca”, grita ela. Mas o alerta acaba sendo feito tarde demais. O meliante desfere algumas facadas na barriga do vendedor. “Ele furou o Milton, meu Deus”, grita em desespero a mulher.


Um outro vídeo divulgado na imprensa local mostra o momento em que o suspeito foi detido, também na terça-feira, só que já na parte da noite.

“Pega esse safado aí. Matou meu tio, esse filha da p…”, diz um rapaz que faz as imagens em frente à delegacia de polícia.
O policial militar retira o detido do camburão da viatura e encaminha o mesmo para dentro da unidade policial. O sobrinho, indignado, filma a apresentação do acusado. Antes do acusado entrar ele ainda tem tempo de gritar: “Matou um pai de família seu vagabundo. Por causa de um telefone celular”.


https://news365.com.br/index.php/2017/08/23/veja-rapaz-mata-a-facadas-vendedor-de-churrasco-em-manaus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário