segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Acerto de tráfico de drogas: Jovem morre e outro escapa por fingir morte - em Buritizeiro


A noite deste domingo (4) foi marcada pela violência no bairro Jardim dos Buritis, em Buritizeiro. O acerto por tráfico de drogas levou à morte um jovem que não teve a idade divulgada. Já o outro só escapou porque fingiu que estava morto.
Segundo a Polícia Militar, três homens armados com facas e revólveres chegaram ao local do crime, já conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, tentaram matar Gilcimar Santos de Oliveira, de 19 anos e mataram Paulo Rodrigues Queiroz. 
Os autores do crime seriam integrantes de uma facção criminosa chefiada por “Daniel de Zefa”, suspeito do crime e autor de crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e receptação. Este mesmo homem já teria disparado diversas vezes contra as vítimas.
Paulo Rodrigues Queiroz foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Já o Gilcimar Santos de Oliveira levou um tiro de raspão na cabeça e duas facadas, mas sobreviveu por que se fingiu de morto durante a ação e os criminosos foram embora.
Um terceiro envolvido conhecido como “Higuinho”, que estava no local, também teria sido atingido com um tiro, mas escapou pulando muros e até o momento não procurou a polícia.
A PM continua fazendo rastreamentos com o objetivo de localizar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário