segunda-feira, 18 de setembro de 2017

BR-135, km 50, em Manga, Caminhoneiro embriagado bate em carroça, mata idoso e foge

Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet
Um homem de 61 anos morreu e um rapaz de 20 anos ficou ferido em um acidente na BR-135, km 50, em Manga, neste domingo (17). As duas vítimas estavam em uma carroça quando foram atingidas por um caminhão conduzido por um homem de 46 anos que não prestou socorro as vítimas e fugiu do local.
A Polícia Militar informou que quando a guarnição chegou ao local, Denilson Sobral já tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até um hospital e o corpo de Antônio Ferreira de Souza apresentava diversos ferimentos.
Testemunhas disseram para a polícia que a carroça seguia no mesmo sentido do caminhão, próximo à comunidade de Pedra Preta e que após o acidente o condutor do veículo fugiu do local.
A PM iniciou um rastreamento e localizou o caminhoneiro às margens da rodovia em um povoado. Ele alegou que seguia em um grupo de quatro caminhões e os três que estavam a frente conseguiram desviar da carroça e que quando ele atropelou as duas vítimas, preferiu fugir do local por medo de represália.
O homem passou pelo teste do bafômetro, que acusou embriaguez.
 Com isso ele teve a carteira de habilitação recolhida, o veículo apreendido e foi preso e encaminhado à delegacia de plantão de Januária.
A PM não informou sobre o animal que puxava a carroça.
Francisco Sá
Na BR-251, na Serra de Franciso Sá, um caminhoneiro conseguiu escapar de um acidente que poderia ser grave na madrugada desta segunda-feira (18).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado de papelão caiu em uma ribanceira, mas antes do veículo cair o condutor conseguiu pular do veículo.
A PRF disse ainda que o acidente foi por volta das 4h, mas eles foram acionados mais de uma hora depois e que a equipe ainda está no local, por isso, não é possível dizer outros detalhes.
http://webterra.com.br/noticia/12593/caminhoneiro-embriagado-bate-em-carroca-mata-idoso-e-foge

Nenhum comentário:

Postar um comentário