sábado, 4 de novembro de 2017

AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE REAGE A ROUBO E MATA O MARGINAL





GCM de BH reage a assalto e mata marginal em Contagem (MG)

O marginal, de 20 anos, usava uma réplica de arma de fogo na ação e foi atingido no peito; segundo a mãe do marginal morto, ele estava há 2 meses na vida do crime
Várias viaturas da GCM de Belo Horizonte e Contagem se deslocaram para o local
Um marginal morreu, na noite de quinta-feira (2), após um policial da GCM reagir a um assalto no bairro Cândida Ferreira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O policial, de 26 anos, deixava a namorada em casa, na alameda dos Judiciários, quando foi abordado por dois vagabundos que chegaram em um Gol prata.
Conforme a GCM, a dupla parou e um deles desceu armado do veículo, porém, o guarda foi rápido e conseguiu atingi-lo com um tiro no peito. O comparsa do vagabundo baleado fugiu em alta velocidade.
O ladrão foi identificado e tem 20 anos. A arma usada por ele no assalto era uma réplica. Moradores do prédio em frente à ocorrência chamaram então um vizinho, que é policial militar, e ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O assaltante já estava morto quando os médicos chegaram, mas o guarda municipal estava perdendo muito sangue.
Colegas dele o socorreram para o Hospital Municipal de Contagem. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e fez os levantamentos iniciais. Além da arma falsa, os peritos recolheram um telefone celular e um GPS com o vagabundo morto.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/11/gcm-de-bh-reage-assalto-e-mata-marginal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário