quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Estuprador que queimou meninas nuas e matou mãe asfixiada é encontrado morto - Acusado teria abusado e colocado fogo em crianças de 5 e 7 anos na cidade de Santa Luzia do Oeste


O corpo do acusado de estuprar e atear fogo em duas crianças, de 5 e 7 anos, na cidade de Santa Luzia de Oeste, em Rondônia, foi encontrado em uma mata próximo a represa em que o homem teria cometido os crimes. O identificado como Idair dos Reis Maria, de 44 anos, era o principal suspeito das agressões cometidas ainda no último domingo (29). O corpo do suspeito foi encontrado com queimaduras e uma perfuração na cabeça pelo Corpo de Bombeiros local, que tinha a intenção de fazer uma varredura na mata. Junto do suspeito foram encontradas uma arma e um aparelho celular.

A mãe das crianças era amante de Idair,  que acabou sendo denunciado pelas vítimas na última sexta-feira (27). Por vingança, o pedófilo abusou novamente da meninas e as incendiou. O corpo das duas foi encontrado na manhã de domingo e logo foram encaminhadas a um hospital da região. Para completar a vingança, o criminoso assassinou a mãe das vítte;timas, que estava desaparecida desde sábado (28). 

No final da tarde desta segunda-feira (29), a mulher foi encontrada morta em um barraco que era utilizado como depósito pelo criminoso. A polícia acredita que Idair asfixiou a sua ex-amante com um lençol, mas antes, teria agredido fisicamente e sexualmente a mulher. Como estava em fase de putrificação, as autoridades relatam que o crime deve ter acontecido na madrugada de sábado para domingo. 
Antes de todos os crimes acontecerem, as autoridades lembram que a mãe e as duas irmãs apresentaram-se a Polícia Civil e denunciaram o funcionário público. Na ocasião, as meninas relataram que foram submetidas a todos os tipos de abusos. Os policiais seguiram o procedimento padrão e fizeram exames nas crianças, que acabaram não comprovando a conjunção carnal. Mesmo assim, as crianças tinham sido colocados sob medida protetiva. 
Outro detalhe que chama atenção é que Idair vivia com outra família em Santa Luzia do Oeste e alugou uma casa ao lado da sua justamente para viver próximo da amante.
Agora, as crianças devem permanecer sob os cuidados do Conselho Tutelar de Santa Luzia.

https://news365.com.br/materias/interna/id/1334/estuprador-que-queimou-meninas-nuas-e-matou-mae-asfixiada-e-encontrado-morto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário