segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Funcionária da Creche Gente Inocente não resiste aos ferimentos e morre em BH


Creche após atentado/ Polícia Civil


A auxiliar de professora, Geni Oliveira Lopes Martins, de 63 anos, que trabalhava na Creche Gente Inocente, em Janaúba, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (6). A professora estava internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. 
A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da prefeitura de Janaúba, que divulgou que a auxiliar estava com 70% do corpo queimado e no dia da tragédia, em 5 de outubro, completou 63 anos.
Em Belo Horizonte continuam internadas no Pronto-Socorro João XXIII, quatro pessoas, sendo que uma mulher que trabalhava na creche e uma criança permanecem em estado grave. Já na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), estão internadas duas crianças em estado estável. Já na Santa Casa de Montes Claros, permanecem internadas duas crianças de 4 e 5 anos e uma mulher de 23 anos, todos em estado estável. 
A tragédia provocada pelo vigia, Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que entrou na unidade e ateou fogo nos funcionários, alunos e no próprio corpo, deixou 12 mortos feridos, sendo nove crianças, uma professora, a auxiliar de professora e o autor do crime.

http://webterra.com.br/noticia/13251/funcionaria-da-creche-gente-inocente-nao-resiste-aos-ferimentos-e-morre-em-bh

Nenhum comentário:

Postar um comentário