sábado, 4 de novembro de 2017

Mulher ferida em ataque a creche de Janaúba recebe alta de hospital

Resultado de imagem para noticias

Maria Vilma Pinheiro Lima, de 51 anos, é funcionária da creche e estava internada em Montes Claros; a alta dela ocorreu na sexta (3), porém só foi confirmada neste sábado (4) pelo hospital.


Mais uma vítima do ataque a creche Gente Inocente, de Janaúba (MG), que deixou 11 pessoas mortas - sendo nove crianças - recebeu alta médica. Maria Vilma Pinheiro Lima, de 51 anos, que é funcionária da creche, estava internada no Hospital Santa Casa, em Montes Claros.
A alta hospitalar ocorreu nessa sexta-feira (3), mas a informação foi confirmada neste sábado (4) pela a assessoria do hospital.
Agora, três pessoas seguem internadas na Santa Casa de Montes Claros, sendo duas crianças e um adulto; todos estão estáveis. Em Belo Horizonte, no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, cinco pessoas ainda estão internadas; duas mulheres que trabalhavam na creche e uma criança estão em estado grave. Outras duas crianças estão com estado de saúde estável, de acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

Ataque
As crianças foram feridas no incêndio à creche Gente Inocente, no dia cinco deste mês. No momento do ataque, provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola. Ao todo, 11 pessoas morreram - nove alunos, a professora Helley Abreu Batista e o vigia Damião.


https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/mulher-ferida-em-ataque-a-creche-de-janauba-recebe-alta-de-hospital.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário