quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ponte em Montalvânia cede e provoca acidente


/ Fernando Abreu


Uma ponte sobre o rio Poções, em Montalvânia, cedeu e provocou um acidente envolvendo o motorista, Edinei Souza da Silva, de 36 anos.
Segundo a PM, a ponte, que é pequena, está interditada, mas, em um trecho a população retirou as manilhas para que carros pudessem passar. 
A PM informou que o motorista não tinha conhecimento da situação estrutural  da ponte, que desabou.
Ele estava em um caminhão caçamba carregando areia de Manga, para Cocos, na Bahia. A ponte não aguentou o peso e cedeu.
O motorista foi atendido pelo Samu e teve ferimentos leves na cabeça. 
A Ponte
Segundo Jornalista, Fernando Abreu, a ponte é usada pela população para diminuir caminho entre o município e a BR-135, próximo ao trevo que dá acesso à Pitarana, Manga e Juvenília.
No perfil dele de uma rede social o assunto foi destaque e tem os mais variados comentários.
Clayton Damasceno reclamou na postagem do jornalista.
"Todos nós estamos sujeitos a sofrer as consequências de uma má administração. Se a ponte estava mesmo interditada, que fosse melhor sinalizada. Graças a Deus não aconteceu o pior, mas medidas precisam ser tomadas, pois amanhã pode ser um de nós que esteja passando por essa situação".
Anderson Gomes comentou sobre as manilhas colocadas na porte
"Só há uma manilha de cada lado e pelo que parece não há placa falando que está interditada. O motorista passou pois recebeu a informação de um motoqueiro local que ali estava passando normalmente. Até as Administrações tem culpa na incompetência e não ter interditado corretamente a ponte. Vamos ser justos!".
Já o vereador, Flavio Macedo Soares atribui culpa à construção da ponte.
"A ponte desabou não foi por causa do peso do caminhão, é sim porque foi realizada mau e porcamente. O relatório da CGU- Controladoria Geral da União apontou que na construção da ponte deveria ter sido usado vermelhão, mas Dr. José usou treliças".
http://webterra.com.br/noticia/13299/ponte-em-montalvania-cede-e-provoca-acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário