quinta-feira, 1 de março de 2018

Após três meses de liberdade, assaltante de médicos volta para cadeia - Montes Claros


Foto: Polícia Civil/ Divulgação
















Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (28), em Montes Claros, acusado de assalto. Segundo a Polícia Civil, em menos de três meses, após deixar o presídio, onde cumpria pena por roubo, ele voltou a cometer os mesmos crimes, na maior cidade do Norte de Minas.
A PC informou ainda que Jonas Gabriel Soares foi o responsável por um assalto a um médico e um advogado no dia 7 de janeiro deste ano, no bairro São Gonçalo, em Montes Claros. Após o crime, os investigadores iniciaram o trabalho minucioso e descobriram que Jonas contou com o apoio de um menor, que não teve a idade divulgada.
As passagens de Jonas Gabriel, morador do bairro Eldorado, não são poucas. Em 2016, ele foi preso junto com outros três homens, acusados de assaltarem diversas clínicas médicas em Montes Claros, motivo pelo qual ele cumpria a pena. 
As investigações apontaram ainda que, além dos furtos praticados em Montes Claros, Jonas Gabriel agia em Bocaiuva e Januária. Com a prisão dele foram recuperados dois animais de estimação roubados da casa do médico.
http://webterra.com.br/noticia/15114/apos-tres-meses-de-liberdade-assaltante-de-medicos-volta-para-cadeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário