Claudeir Souza Gomes, de 30 anos, ligou para a delegacia informando que tinha se arrependido. Ele afirmou aos militares que sofria de problemas mentais.
m homem de 30 anos se entregou à polícia na noite desse domingo (25), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, depois de roubar uma caminhonete. Ele se disse arrependido ao se apresentar. De acordo com o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), ele alegou que sofria de problemas mentais.
Segundo o Gefron, Claudeir Souza Gomes, de 30 anos, havia roubado a caminhonete no município de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá.
Após o roubo, Claudeir seguiu com o veículo para a fazenda de um parente que mora em Porto Esperidião, a 358 km da capital, até que decidiu se entregar.
O Gefron informou que ele ligou para a delegacia à noite e contou que decidiu se entregar, porque havia se arrependido de cometer o crime e que sofria de problemas mentais.
A caminhonete foi apreendida e o suspeito foi autuado em flagrante.
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/ladrao-se-entrega-a-policia-apos-roubar-caminhonete-se-diz-arrependido-e-devolve-veiculo-em-mt.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário