Foi deflagrado na manhã desta quinta-feira (26/04) a Operação Rainha da Sucata. As diligências foram coordenadas pela delegada Tatiana Barbosa e aconteceram simultaneamente em Cidade Ocidental, Goiânia, Aparecida de Goiânia e, ainda, no Distrito Federal.
Durante a ação policial, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas residências de investigados e em órgãos públicos. De acordo com a delegada, as investigações são referentes a desvios de dinheiro público na gestão municipal de Cidade Ocidental entre os anos de 2013 e 2016. Há suspeitas de irregularidades em dez contratos administrativos de compra de peças e de prestação de serviços de manutenção na frota municipal, vez que vários veículos estavam sucateados.
Tatiana explicou que a investigação teve início em 2015 e conta com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal e da Polícia Técnico-Científica goiana. “Agora vamos analisar o material apreendido e ouvir pessoas que tenha relação com o caso para poder concluir o trabalho”, frisou a delegada.
(PCGO)
https://plantaopolicial.com.br/artigo/operacao-rainha-da-sucata-investiga-desvios-na-prefeitura-de-cidade-ocidental-go
Nenhum comentário:
Postar um comentário