Segundo a PM, idoso registrou boletim de ocorrência por furto e em seguida esfaqueou os dois suspeitos do crime; Lúcio Gonçalves, de 30 anos, morreu no local.
Um homem de 30 anos foi morto a facadas e um jovem, de 19, ficou ferido em São João da Ponte, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (27). Segundo a PM, eles são suspeitos de furtar uma charrete de um idoso, de 74 anos, e o crime ocorreu durante uma briga.
Ainda de acordo com a polícia, após registrar o boletim por furto, o idoso teria saído na tentativa de localizar os suspeitos. Durante rastreamento, os militares encontraram Lúcio esfaqueado e o idoso com marcas de agressão em uma estrada de acesso ao Povoado de Santa Rita.
O idoso entregou uma faca à polícia e disse que usou o objeto para se defender dos autores do furto. O jovem de 19 anos teve corte nas mãos e pernas e fugiu por um matagal e só retornou com a chegada dos policiais. A polícia não esclareceu como ocorreu o roubo e a briga.
Lúcio Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O idoso foi preso por homicídio e o rapaz por furto. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital sob escolta policial.
Por G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/09/28/homem-e-morto-a-facadas-apos-furtar-charrete-de-idoso-em-sao-joao-da-ponte.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário