Homem foi preso logo após o crime — Foto: Pablo Caires/Inter TV MG
Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (28) após matar a golpes de faca a filha, de apenas três anos em Itacarambi, no Norte de Minas. Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o autor esfaqueou a criança enquanto ela dormia em um dos quartos da casa. Ele ainda feriu a esposa, de 31 anos, e outra filha, de cinco anos, com golpes na região do pescoço. O casal vivia junto há 12 anos, segundo a polícia.
Segundo relato da mãe das crianças aos militares, o homem entrou na casa e pegou a todos de surpresa. Armado com a faca, ele golpeou primeiro a esposa e a filha mais velha. Para se defender, mãe e filha saíram correndo feridas para a rua e começou a gritar por socorro. Um morador viu a situação e ligou para a PM.
Os militares chegaram na residência e encontraram mãe e filha feridas. Em um dos quartos da casa, a filha mais nova já estava morta com um profundo corte no pescoço. Após o crime o homem fugiu, mas foi localizado ainda próximo do local dos fatos. De acordo a PM, o autor ficou o tempo todo em silêncio, falando apenas que não conseguiu se matar.
A faca usada na ação que foi apreendida e recolhida pelo perito. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Januária e neste sábado (29) já foi entregue ao presídio da cidade e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo a PC, o homem apresentava um corte no pescoço e um no peito, do lado esquerdo, possivelmente por ter tentado se matar.
A motivação do crime é desconhecida. A mãe das crianças e a filha mais velha foram socorridas ao Hospital Municipal de Itacarambi conscientes na noite dessa sexta-feira; a unidade informou que as vítimas tiveram alta neste sábado.
Segundo o IML de Januária, o corpo da criança assassinada foi entregue à família para sepultamento.
Por G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/09/29/homem-e-preso-apos-matar-a-filha-de-tres-anos-com-golpe-de-faca-em-itacarambi-crianca-estava-dormindo.ghtml
Mãe e filha feridas no pescoço pelo agressor — Foto: Pablo Caires/Inter TV Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário