sexta-feira, 2 de novembro de 2018

SERVIDORES DA PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA RECEBEM HOJE, DIA 31 DE OUTUBRO, O SALÁRIO DE OUTUBRO


  • Na semana do servidor público, prefeito Juracy Fagundes segue a meta adotada na sua gestão e paga, há 22 meses, o salário dos funcionários antes do 5º dia útil 
  • “Temos o compromisso e o respeito com os funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha”, citou o prefeito Juracy Fagundes
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Crise se vence com trabalho e a mesma é superada com ação na qual valoriza, principalmente, o servidor que é considerado como um alicerce numa instituição ou empresa. Desta forma, o prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, cumpre nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, a meta da sua administração: pagou hoje o salário de outubro ao funcionalismo público.
Foto Oliveira Júnior
Vice-Prefeito Edésio Vital e Prefeito Juracy Fagundes: compromisso e o respeito com os servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha.

Neste último dia do mês de outubro, os servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha receberam o salário referente ao mês de outubro. Desde quando assumiu a gestão pública, em 2 de janeiro de 2017, o prefeito Juracy Fagundes prioriza a folha salarial e, há 22 meses, libera o pagamento dos funcionários antes do 5º dia útil do mês subsequente ao que foi prestado o serviço, conforme assegura legislação alusiva à data de quitação do salário dos servidores.
A administração do prefeito Juracy Fagundes e do vice-prefeito Edésio Vital está em dia com o funcionalismo, inclusive nesta semana em que é comemorado o Dia do Servidor Público – a data certa é 28 de outubro. “Temos o compromisso e o respeito com os funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha”, citou o prefeito Juracy Fagundes.
Além de ter efetuado nesta quarta-feira, dia 31, o pagamento de outubro, a gestão do prefeito Juracy Fagundes quitou em julho deste ano a antecipação da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores, efetivos e contratados. No ano passado, o atual governo municipal pagou o 13º salário em duas parcelas: uma em novembro (fato inédito no município) e a outra em dezembro. Isso sem considerar que em 2017, a gestão do prefeito Juracy Fagundes corrigiu em 22% o salário dos professores que acumulavam a defasagem salarial há mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário