sábado, 26 de janeiro de 2019

Deputado aponta: “Eu sou oposição juntamente com Humberto Leite porque não concordamos com o projeto político colocado em S. A. de Jesus”


25/01/2019 13:11 
Deputado aponta: “Eu sou oposição juntamente com Humberto Leite porque não concordamos com o projeto político colocado em S. A. de Jesus”
O deputado estadual, Alan Sanches (DEM), comentou em entrevista à Andaiá FM a política municipal de Santo Antônio de Jesus, tendo em vista sua expectativa para as próximas eleições e a possibilidade de alguns vereadores mudarem da situação para a oposição, “existem diversas pessoas de nome aqui em Santo Antônio de Jesus, mas não tenho dúvida que o ex-prefeito Humberto Leite (DEM), que teve mais de 20 mil votos nas últimas eleições, ainda é o líder da oposição do município. Existem pessoas que podem se agregar ao projeto, mas temos que diferenciar o joio do trigo. Temos que tomar cuidado com pessoas que querem ser oposição de momento, pessoas que gostam de criar dificuldade para colher facilidades. Eu sou oposição juntamente com Humberto Leite porque não concordamos com o projeto político colocado em Santo Antônio de Jesus, não existe nada que possa nos oferecer que possa mudar nosso olhar. Hoje a pessoa é oposição e toca o sarrafo na gestão, mas amanhã está em situação e esquece tudo o que a gestão fazia de errado. Existe um tempo de latência para se mudar de projeto, a população precisa acreditar se essa mudança é real, isso tem que ficar muito claro”, afirmou.
"Votação de Rogério Filho foi aquém": Sanches disse também sobre a votação que elegeu Rogério Andrade Filho (PSD) como deputado estadual, tendo em vista o somatório dos candidatos de oposição, “em relação a votação do filho do prefeito Rogério Andrade, foi uma votação aquém do que ele poderia ter, mas superior do que foi esperado. Se fizermos um somatório da votação, comparando o mesmo aos vários candidatos de oposição, vamos ter um número semelhante ou maior de votos que Rogério Filho teve, o páreo é grande. Todos os que estão na oposição querem construir um município melhor, sabem que a idade poderia avançar muito mais do que cresceu nesses últimos dois anos. Temos tudo para termos uma boa disputa e levarmos a vitória”, garantiu.
"Vereadores na oposição": O deputado avaliou as esferas políticas municipais desde o início do mandato até os dias atuais e comentou suas expectativas, “começando por Rogério Andrade, devo dizer que vamos ter uma disputa muito grande para candidatos a vereadores do nosso grupo. O DEM (Democratas) atualmente tem apenas um vereador na Câmara, Francisco Damasceno, popular Chico de Dega (DEM), vamos ter de 13 a 17 vagas, onde será um tumulto do outro lado, porque sabem que dos 12 que estão lá, há alguns que não serão reeleitos. Vai ter uma enxurrada de candidatos a vereador querendo vir para o nosso grupo e é nesse momento que vamos passar a peneira, pois não adianta se eleger cá e pular para lá e vice-versa. Durante 2 anos a cidade percebeu alguma mudança de serviço e infraestrutura? Eu não vejo”, concluiu. 
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário