sábado, 2 de fevereiro de 2019

Homem é preso com arma de uso restrito em São Francisco e diz que guardava pistola a pedido de um presidiário

Segundo a Polícia Militar, autor estava com duas armas de fogo, entre elas uma pistola calibre 9mm de uso das Forças Armadas e instituições de segurança pública.

Armas apreendidas pela PM estavam na casa do autor — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Armas apreendidas pela PM estavam na casa do autor — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (1º) com duas armas de fogo sem registro, entre elas uma pistola calibre 9mm de uso restrito a militares das Forças Armadas e instituições de segurança pblica.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informava que o homem estava com as armas em casa. A polícia foi até o local, no Bairro Funcionários, e o suspeito foi questionado sobre a existência das armas. O homem mostrou onde o armamento estava e disse que guardava as armas para um terceiro indivíduo que se encontra preso desde o ano de 2016, o qual possui diversas passagens por homicídio.

Na casa a Polícia Militar apreendeu a pistola, com dois carregadores e 16 cartuchos do mesmo calibre intactos, e ainda uma pistola marca Taurus calibre 635 mm com um carregador. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária.


Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2019/02/02/homem-e-preso-com-arma-de-uso-restrito-em-sao-francisco-e-diz-que-guardava-pistola-a-pedido-de-um-presidiario.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário