- O velório acontece na residência da família, na rua Américo Soares, número 115, centro de Janaúba
- Ás 13h30 será celebrada uma missa no local do velório
- O sepultamento do corpo de dona Elza Caires está previsto para às 16h desta terça-feira, dia 2 de abril, no cemitério da Saudade, em Janaúba
Foto álbum de família
Em 2017, a alegria de Elza Caires ao se tornar bisavó e dedicando a sua afeição à bisneta.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Final da tarde dessa segunda-feira, 1º de abril, veio a triste informação: a despedida eterna de dona Elza Caires. Aos 77 anos de idade, ela finalizou a sua missão presencial. Deu o último suspiro. Ao lado do esposo José Gentil Lima, o José de Tinhô, Elza constituiu família em Janaúba e por muito anos, mais de duas décadas, morou na rua Américo Soares, centro, onde viveu os seus últimos dias de vida.
Mineira de Riacho dos Machados, onde nasceu em 2 de fevereiro de 1942, Elza Caires acompanhou o crescimento dos filhos, e posteriormente os netos e até recentemente Elza não escondia a felicidade em ser bisavó. Um dos momentos alegres do casal Zé de Tinhô e Elza Caires era reunir a família.
Foto álbum de família
O casal Elza Caires e José de Tinhô com uma das netas.
O mesmo ambiente onde os filhos Vitória, Juca, Micênia e Augusto brincaram e conviveram com os pais tem sido o local para as travessuras dos netos que deixavam a vovó Elza alegre. Ela criou e ajudou no ensino dos filhos, enquanto o esposo Zé de Tinhô lidava com as atividades no campo, mas também sempre atento com os filhos.
Tive o privilégio de ser muito bem recebido pela dona Elza Caires, justamente pelo fato de que o Augusto, o Guto, foi meu colega no tempo do ginásio (colégio) e algumas vezes reuníamos na casa de dona Elza para estudar e efetuar o trabalho escolar. É claro que não faltava o momento de brincadeiras. Dona Elza Caires, “seu” Zé de Tinhô e os filhos Guto, Micênia, Juca e Tóia nos recebíamos gentilmente.
Aos familiares, principalmente ao colega Guto, os meus sentimentos e peço ao Nosso Senhor que lhes deem força nesse momento.
O velório do corpo de Elza Caires acontece na residência da família, na rua Américo Soares, número 115, centro de Janaúba.
Ás 13h30 será celebrada uma missa no local do velório e o sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira, dia 2 de abril, no cemitério da Saudade, em Janaúba
Nenhum comentário:
Postar um comentário