domingo, 26 de maio de 2019

Homem suspeito de estuprar a sobrinha por pelo menos oito anos é preso na zona rural de Bocaiuva


Vítima acionou a polícia depois de ter sido abusada novamente pelo tio; exames médicos constataram as agressões, segundo a PM.

Um homem de 30 anos foi preso na zona rural de Bocaiuva nesse sábado (25) suspeito de estuprar a sobrinha dele, de 21. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou uma viatura e informou que o tio a teria segurado em uma cama na casa dos avós e forçado relações sexuais com ela; a residência fica na Comunidade de Tolda. Quando os militares chegaram ao local, o homem já havia fugido e a vítima tinha sido levada ao hospital por terceiros.

Na unidade de saúde, a jovem foi ouvida e disse aos militares que o autor abusava dela desde que tinha 13 anos. Segundo a PM, exames médicos confirmaram as agressões provocadas pelo tio. O avô da vítima informou à polícia que o homem havia seguido da zona rural para a região central de Bocaiuva, quando os rastreamentos para encontrá-lo começaram. Durante as buscas, denúncias indicaram que o suspeito voltaria para a comunidade rural no fim da tarde.

O autor foi preso na casa onde mora, ainda no povoado de Tolda. Ele foi encaminhado para registro da ocorrência em Bocaiuva, e na noite de sábado para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário