quarta-feira, 26 de junho de 2019

Empresário baleado por influencer morre no HRSAJ, diz polícia

-
Foto Divulgação
O empresário William Oliveira, que foi baleado pelo influencer Iuri Sheik, morreu nesta quarta-feira (26). Não há detalhes sobre o horário da morte, mas a situação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Edilson Magalhães, por volta das 12h30.
William estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, desde domingo (23), quando foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por Sheik durante os festejos juninos na mesma cidade onde fica a unidade de saúde (veja aqui). Na segunda-feira (24), ele passou por cirurgia e nesta manhã, chegou a apresentar melhora.
Desde que ocorreu o crime, Iuri Sheik é procurado pela polícia (veja aqui). Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira. O suspeito ainda não se apresentou à polícia.
O G1 tentou contato com os números de assessoria do digital influencer, disponibilizado por ele nas redes sociais, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu.
Informações preliminares obtidas pela polícia apontaram que os disparos ocorreram porque a vítima havia pedido que o suspeito parasse de fazer manobras perigosas com o carro, conhecida como “cavalo de pau”, em via pública. No entanto, após ouvir as testemunhas, a polícia informou que ficou ciente de que Iuri Sheik saiu em alta velocidade após os disparos contra o empresário.
“Seis testemunhas foram ouvidas. Três delas viram o momento dos disparos. Elas contam que William já estava na festa [paredão] quando Sheik chegou e estendeu a mão para falar com William, mas ele [o empresário] disse que não ia apertar a mão de Iuri. Então, ele [Iuri] foi no carro, pegou uma arma, voltou e atirou em William. Iuri entrou no carro e saiu em alta velocidade”, explicou o delegado.
Conforme a polícia, testemunhas contaram que a vítima e o digital influencer já tinham um tipo de rivalidade. A polícia não detalhou as desavenças entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário