quarta-feira, 5 de junho de 2019

Quatro pessoas são presas por assaltos a postos de combustíveis em Montes Claros - Presos confessaram autoria de crime ocorrido no domingo (2); eles afirmaram ainda que planejavam assaltar um homem que transportaria um malote de dinheiro na cidade.

Grupo planejava assaltar um homem que transportaria um malote — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Grupo planejava assaltar um homem que transportaria um malote — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram presas nessa terça-feira (4) suspeitas de assaltarem um posto de combustíveis em Montes Claros, no Norte de Minas. Ao serem detidas, segundo a Polícia Militar, elas também confessaram a autoria de outro assalto, ocorrido no domingo (2), também em um posto de combustíveis da cidade; imagens de segurança flagraram a ação.

O grupo foi encontrado nessa terça-feira após um roubo em um posto no Bairro Todos os Santos. O frentista acionou a PM afirmando que foi abordado por um homem armado que o obrigou a passar dinheiro. Logo após, o autor entrou em um carro e fugiu sentido ao Bairro Santos Reis.

Militares faziam patrulhamento e se depararam com os fugitivos na Rua Artur Pereira Lopes. Os policiais deram ordem de parada, mas, inicialmente os suspeitos não obedeceram e os militares flagraram quando os autores jogaram uma réplica de arma de fogo do veículo.

Momentos depois os suspeitos pararam o carro, mas o condutor e o passageiro, que estava no banco da frente, tentaram fugir. Os dois foram contidos em seguida. No banco de trás estava um casal, de 22 e 23 anos. Aos policiais o grupo confessou a autoria dos assaltos aos postos de combustíveis e afirmou ainda que planejava assaltar um homem que faria o transporte de um malote na cidade, com o valor de R$ 4 mil.

O grupo foi preso e levado para a delegacia na madrugada desta quarta-feira (5). Eles devem ser ouvidos na tarde desta quarta.

Por G1 Grande Minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário