Vítima foi atingida na nuca, peito e região dorsal; ninguém foi preso.
Um rapaz de 25 anos foi morto em Mirabela na madrugada deste domingo (23) ao ser esfaqueado durante uma festa junina realizada no Povoado de São Bento. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o autor e a vítima trocavam ameaças há semanas. O homem de 29 anos foi identificado pela polícia através de denúncias. Durante o evento, ele portava uma arma do tipo peixeira e assim que percebeu a presença da vítima, avançou em direção a ela e a esfaqueou por oito vezes.
Ainda de acordo com a PM, as testemunhas informaram que mesmo depois de o rapaz ter caído em razão dos ferimentos, o autor continuou desferindo golpes contra ele. O homem só teria parado quando participantes da festa o forçaram a interromper o ataque. Depois de cometer o crime, ele fugiu a pé com a arma branca. Até esta publicação, os militares fazem rastreamentos pela região para encontrá-lo.
O Samu foi ao local do homicídio, mas a vítima não chegou a ser socorrida. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos de investigação e constatou oito perfurações, na nuca, peito e região dorsal. O corpo foi liberado durante a madrugada a uma funerária de Mirabela.
Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:
Postar um comentário