Polícia diz que autor e vítima residiam na mesma casa e faziam uso de bebidas alcoólicas quando começaram a discutir; autor usou um cano de espingarda e uma mão de pilão durante o crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/S/2/WPbO0pSpA3K17Ekisqcg/sao-franciso.jpg)
Instrumentos usados no crime foram apreendidos na casa do suspeito, em São Francisco — Foto: Polícia Militar/Divulgação
O rapaz de 19 anos, suspeito de matar o tio em São Francisco, no Norte de Minas, foi preso na tarde desta segunda-feira (24). O crime foi durante uma festa na Comunidade de Cipoal. O autor aplicou vários golpes na cabeça de Gilmar Alves, que morreu no local.
A PM afirma que autor e vítima moravam na mesma residência e faziam uso de bebidas alcoólica quando começaram a discutir. A polícia diz também que o sobrinho, inicialmente, usou um cano de espingarda de pressão para golpear o tio. Após a vítima cair, o autor continuou a espancá-lo na cabeça usando uma mão de pilão (instrumento usado para triturar grãos em um pilão). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Januária.
Segundo a Polícia Militar, o autor fugiu por um matagal. Desde então, militares fizeram buscas e conseguiram localizá-lo já na rodovia MG-161, que liga São Francisco à Januária.
O autor foi encaminhado para a sede da PM na cidade, mas será encaminhado à delegacia ainda nesta segunda-feira.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário