domingo, 11 de agosto de 2019

Albergado é preso suspeito de matar homem na zona rural de Rio Pardo de Minas

Suspeito foi encontrado com a motocicleta da vítima — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Suspeito foi encontrado com a motocicleta da vítima — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Crime foi na noite dessa sexta-feira (9) e ele foi preso em Ninheira neste sábado (10); vítima teve o pescoço cortado com cacos de vidro.

Um jovem de 23 anos foi preso em Ninheira, nesse sábado (10), suspeito de assassinar um homem, de 55 anos, na zona rural de Rio Pardo de Minas. O crime foi na noite dessa sexta-feira (9) e Edimilson Michel da Cruz foi morto na fazenda onde morava após ter o pescoço cortado com cacos de vidros.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é albergado do presídio de Rio Pardo de Minas e estava escondido na casa da vitima porque os dois eram amigos. A polícia suspeita que ele tenha cometido o crime para roubar um dinheiro da venda de um terreno que Edimilson tinha recebido. A quantia não divulgada.

A polícia foi chamada por voluntários de um instituto que faziam um trabalho nas proximidades da fazenda e ouviram os dois discutindo. Quando eles chegaram no local, o homem já tinha fugido e a vítima estava ferida dentro de casa. A perícia foi acionada e constatou o óbito.

O jovem fugiu na motocicleta da vítima e foi preso na manhã deste sábado em uma praça, no Centro de Ninheira. Ele foi encaminhado para a delegacia de Taiobeiras e o caso será investigado pela Polícia Civil.

*Sob supervisão de Marina Pereira

Por *Sarah Thomé, G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário