Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em um confronto com a polícia em uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (2), em Morro do Chapéu, cidade na região da Chapada Diamantina.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Vinícius Dultra Amorim da Silva, 19 anos, mais conhecido como ‘Tripa’, resistiu à prisão e acabou alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal São Vicente, em Morro do Chapéu, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a SSP, Vinícius também tinha passagens por roubo e, quando foi localizado pelos policias, estava armado e com drogas. Com ele, informou a secretaria, foram encontrados um revólver Tauros calibre 38 com seis munições e 1,2 kg de maconha.
A operação, que foi batizada de “Medusa”, continua. “Temos nove alvos predeterminados e oito mandados de busca e apreensão para cumprir com a Operação Medusa”, disse, em nota, o delegado titular da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, Marcus Pina. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário