sábado, 12 de outubro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ROUBO ACAMPADOS EM CACHOEIRA DA SERRA GERAL DE MINAS; HOUVE A APREENSÃO DE DROGAS E MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA


MATO VERDE (por Oliveira Júnior) – Uma semana após cometerem um roubo com uso de arma, dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar acampados numa barraca nas imediações de uma cachoeira situada na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A ação da PM foi na madrugada de terça-feira, dia 8 de outubro.
Os policiais militares averiguavam a área diante da informação de que os ladrões que praticaram o assalto no da 30 de setembro estariam escondidos perto da Cachoeira Maria Rosa, no município de Mato Verde, cidade onde o roubo teria acontecido. A equipe da PM surpreendeu os acusados na barraca de acampamento.
Em princípio, os indivíduos resistiram à prisão. Mas, foram contidos pelos militares. Entre os acampados, dois rapazes assumiram a autoria do roubo. Sendo assim, os jovens, um de 18 e outro de 22 anos, foram presos e informaram que a arma usada no crime estava no mato.
Ainda nesse acampamento a PM apreendeu 15 buchas de maconha e uma porção da mesma droga sem especificar a pesagem. Os militares apreenderam uma motocicleta de 150 cilindradas que seria de um adolescente de 16 anos devido a procedência duvidosa desse veículo, uma vez que o chassi da moto estava raspado e a placa adulterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário