terça-feira, 10 de dezembro de 2019

HOMEM É ASSASSINADO EM FAZENDA DE VERDELÂNDIA. OUTRO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM PORTEIRINHA.




Um homem  foi assassinado  nesta segunda feira(09) na  zona rural de Verdelândia. Segundo relato da Polícia Militar, um vizinho da vítima passou pela frente da fazenda onde trabalhava e chamou pelo amigo.  Como não houve resposta.  o amigo decidiu entrar na fazenda para ver o que havia ocorrido.  Nesse momento o amigo encontrou a vítima caída na área da casa com um  grande ferimento na cabeça. O homem  saiu do local para pedir socorro. Ele ligou para o SAMU que afirmou  não ter viatura disponível no momento.  O amigo então  entrou em contato  com o motorista da ambulância da prefeitura de Verdelândia que foi até o local. Quando  A ambulância chegou, no entanto já encontrou a vítima identificada apenas como José Íris sem vida, apresentando um ferimento compatível com uma paulada na cabeça. De acordo com informações da conhecidos  da vítima o mesmo teria discutido e brigado com um funcionário da fazenda dias antes de ser assassinado. Durante essa discussão a vítima teria jogado água quente no suspeito  que não foi encontrado para falar sobre o crime.
HOMICÍDIO EM PORTEIRINHA – FORAGIDO ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA
texto extraído site intertvmg
Um homem foi encontrado morto na casa da mãe na Travessa Bela Vista, em Porteirinha (MG), nesta segunda-feira (9). Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava foragido da Justiça. A perícia esteve no local e constatou que Dienson Marcos Freitas foi atingido por um tiro na cabeça. Nenhuma arma foi apreendida.
A PM encontrou o homem caído em um quarto no segundo andar do imóvel. A ex-mulher foi quem confirmou que a residência pertence a mãe dele. Ela ainda contou que ele usava a casa como esconderijo, já que estava sendo procurado pela Justiça.
Ainda de acordo com a PM, o homem chegou no local no dia 5 deste mês. Ao ver uma viatura da PM, correu para um matagal. No mesmo dia, de acordo com a polícia, ele fugiu de uma abordagem em uma ocorrência de tráfico de drogas.
Durante uma consulta, os militares constataram que ele tinha várias passagens policiais e respondia a 11 inquéritos.
A perícia foi chamada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário