domingo, 22 de dezembro de 2019

Janaúba MG. POLICIA CIVIL APREENDE GANGUE DE MENORES QUE CORTOU CABELO DE JOVEM E POSTOU NAS REDES SOCIAIS (moça foi agredida porque terminou namoro com um dos membros do grupo



A Polícia Civil de Janauba prendeu um grupo de adolescentes que aterrorizou a vida de uma jovem de 22 anos no bairro Ribeirão do Ouro em Janauba. A moça teve a casa invadida, foi agredida e humilhada e ainda teve o cabelo raspado. Parte da ação ainda foi publicada pelo bando nas redes sociais. Confira mensagem da Policia Civil sobre o caso.                                                                                                    “A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11° Departamento, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da 3ª Delegacia Regional de Janaúba/MG, logrou êxito nesta manhã, (20/12/19), em apreender quatro adolescentes infratores, todos moradores do Bairro LINDU desta cidade
No dia 18 de dezembro do corrente ano, indivíduos adentraram uma residência situada no bairro Ribeirão do Ouro, fazendo vitima D. A. S (22), a qual sofreu grave lesões e ameaças por parte dos adolescentes. Imbuídos de crueldade e exibicionismo acerca da ação, os adolescentes cortaram o cabelo da vítima e posteriormente postaram em redes sociais.
Policiais civis empreenderam diligências, no intuito de apurar a autoria e a materialidade do crime em questão.
Em razão das informações recebidas, policiais civis intensificaram as buscas, quando lograram êxito em localizar e identificar os quatros adolescentes citados pela vitima, sendo eles B.E.S.V. (15) L.I.S.B (17) P.H.M (14) R.F.S (16) tendo eles confessado a prática do crime. O infratores foram ouvidos em cartório e irão responder a processo criminal pelos seus atos.
A motivação delituosa foi o fato de a vítima ter terminado um relacionamento com um integrante do bairro LINDU, que se encontra preso na Cadeia Publica local, Os adolescentes receberam uma carta deste detento, mandando que eles fossem até à casa da mulher e cometesse o covarde crime.
Segundo a Delegada titular da DEAM Janaúba “a atitude do preso e dos adolescentes infratores foi das mais covardes, e pode ser considerada não apenas violência física, mas também psicológica, pois os envolvidos além de lesionar a vítima, cortaram-lhe o cabelo, visando ferir a sua auto-estima, o que é inaceitável e merece justa repreenda”.
Esta apreensão dos adolescentes infratores foi mais uma resposta da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforçando a importância do papel da polícia investigativa e demonstrando que na região norte de Minas o crime não prosperará.

*Presidente:*
Delegada Geral: Dra. Gessiane Soares Cangussu

*Coordenador:*
Delegado Geral: Dr. Jurandir Rodrigues César Filho

Delegada Regional: Dra. Márcia Miguel Meira
*Equipe:*
Luciano de Oliveira Vasconcelos
Hélio Cardoso Dias
Getter Pestana
Tiago Anjos
Ygor Matos
Geani Pereira de Brito”





Nenhum comentário:

Postar um comentário