Vítimas foram transferidas para hospital em Montes Claros, onde permanecem internadas em estado estável. Autor foi desarmado e preso no local do crime.
Dois homens, de 24 e 38 anos, foram esfaqueados na madrugada desta quarta-feira (1º) durante uma festa de Réveillon no Centro de Capitão Enéas (MG). A Polícia Militar foi acionada para conter um tumulto próximo ao palco onde show era realizado e encontrou um homem sangrando no rosto e nas costas. Próximo à vítima, um jovem 29 anos segurava uma faca.
Os militares desarmaram o autor e o prenderam. Outro ferido foi localizado metros a frente, o rapaz tentou correr após ser esfaqueado no tórax e nas costas, mas acabou caindo no chão.
O Samu foi acionado para socorrer as vítimas, que primeiramente foram levadas para hospital em Capitão Enéas. Devido à gravidade dos ferimentos, foi acionada UTI Móvel Janaúba para transferir os dois homens para hospital em Montes Claros, onde permanecem internados em estado estável.
Os policiais localizaram a esposa do autor, que contou que há um mês o marido teve uma briga com uma das vítimas, já a outra foi agredida porque acompanhava o desafeto do esposo.
Ainda de acordo com a PM, o autor também ficou ferido e foi levado para ser atendido em Montes Claros, sendo encaminhado depois para a Delegacia Civil da cidade.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário