Por volta das 20h, uma guarnição Tático Móvel foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), para atender ocorrência de disparos de armas de fogo no bairro Urbis I/Beira-Mar. No trajeto, na Avenida Ursicino Queiroz, a guarnição foi acionada por populares que informaram terem sido vítimas de roubo tentado, mas que o autor havia fugido a pé e com arma em punho pela Avenida Luís Viana, ao perceber pelos sinais luminosos daquela viatura.
Ainda sob informações da polícia, ao atender à solicitação, a guarnição avistou o suspeito correndo com um revolver em punho na Avenida Luís Argolo, próximo ao Campo do Botafogo, mas desobedeceu a voz de parada para abordagem, deflagrando vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram a injusta agressão (clique e veja mais).
A polícia declarou que o resistente ferido foi imediatamente socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde após entrada ao atendimento de emergência, não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
Na ação, um revolver Taurus de calibre 38 e numeração suprimida, juntamente com um Smartphone Samsung foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.
Redação: Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário