quarta-feira, 15 de julho de 2020

Policial Militar morre após ser atingida por tiro durante serviço em Feira de Santana

-

Policial foi baleada pela arma que ela mesma utilizava em operação. — Foto: Arquivo pessoal
Uma policial militar morreu após ser atingida por um tiro no bairro São João, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias do disparo ainda serão esclarecidas.
Em nota de pesar enviada nesta terça-feira (14), a PM informou que Lorena Gomes Miranda, de 27 anos, estava em serviço quando foi atingida, na segunda-feira (13). Ela foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Lorena Gomes Miranda é filha do prefeito da cidade de Baixa Grande, que fica a cerca de 145 km de Feira de Santana. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Segundo a PM, a soldado Lorena entrou na corporação em 2014. Ela era lotada na 64ª CIPM. Ela era solteira e não tinha filhos. O velório aconteceu às 10h desta terça-feira no Pax Cristo Rei, bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O sepultamento está previsto para às 14h.
Lorena Gomes Miranda é filha do prefeito da cidade de Baixa Grande, que fica a cerca de 145 km de Feira de Santana. Em suas redes sociais, Heraldo Alves Miranda publicou uma imagem em homenagem à filha. (G1/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário