quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

COVARDIA: CORPO DE BOMBEIROS E ARCA ATENDEM CADELINHA QUE QUASE TEVE CORPO PARTIDO POR CABO DE AÇO EM JANAÚBA.

 


Mais um ato grande covardia contra animais foi registrado em Janaúba. Na última sexta feira(27) o Corpo de Bombeiros de Janaúba foi chamado para um atendimento no bairro Santa Terezinha. Quando chegaram ao local, os profissionais ficaram chocados com o que viram. Uma cachorrinha agonizava com um cabo de aço preso ao seu corpo. A pessoa que cometeu esse ato de brutalidade usou de muita crueldade e sadismo. O cabo foi colocado tão apertado que cortou a pele da cachorrinha que foi deixada pra ter uma morte lenta e dolorosa. Usando técnica e equipamentos especiais a cadela foi liberada do aço. Os ferimentos, no entanto se mostraram graves e profundos. O animal foi levado até a ARCA. Lá, os veterinários descobriram que a cadelinha estava prenha. Todos os esforços fora feitos para salvá-la, mas com ferimentos tão graves, ela acabou não resistindo. CONFIRA RELATO DO CORPO DE BOMBEIROS E IMAGENS DESSE CRIME.

JANAÚBA – MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE SALVAMENTO DE ANIMAL EM RISCO

Na tarde dessa sexta feira, 27 de novembro de 2020, uma equipe do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (Janaúba) foi acionada via ligação 193, para atender uma ocorrência de salvamento de animal em risco, no bairro Santa Teresinha da cidade de Janaúba. No local, tratava-se de uma cachorra com ferimento grave, decorrente de um cabo de aço que prendia a região tórax do animal.

Usando de técnicas e equipamentos de captura de , a equipe de bombeiros realizou a captura do animal e retirou o cabo de aço que prendia o tórax do animal. Cientes da gravidade do ferimento, que atingiu diversos tecidos e com profundidade significativa, com ferimento contaminado (à considerar a presença de larvas), além de forte odor malcheiroso, o Corpo de Bombeiros providenciou atendimento imediato ao animal, através de uma clínica parceira da Arca (Associação de Resgate e Cuidados de Animais) presente no município.

Outra guarnição de Bombeiros retornou à clínica no dia seguinte, 28 de novembro, a fim de visita pós sinistro e averiguar a situação do animal. Na clínica, foi informado que a cachorra estava prenha e que estavam realizando medicações e tratamento do ferimento.
Após a visita tranquilizadora, os militares se prontificaram em acompanhar o tratamento, sendo informados posteriormente que o animal não resistiu aos ferimentos.

ASCOM/7ºBBM

AMBROSIOPRATES.COM



CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES NO PROGRAMA HORA 7 DA RÁDIO TORRE FM AS 7:00 DA MANHA.


https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/12/01/covardia-corpo-de-bombeiros-e-arca-atendem-cadelinha-que-quase-teve-corpo-partido-por-cabo-de-aco-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário