segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE JANAÚBA NOTA À IMPRENSA – 04/01/2021

 

PREFEITURA DE JANAÚBA
NOTA À IMPRENSA – 04/01/2021
O prefeito José Aparecido Mendes Santos segue em isolamento domiciliar desde sábado, dia 2 de janeiro, seguindo os protocolos médicos diante da constatação, via exame laboratorial, de que foi reagente o diagnóstico para a Covid-19 conforme resultado do material coletado via Swab Nasofaringe e pelo método imunocromatográfico.
Esse domingo, dia 3, ele já não mais sentia a febre alta. Contudo, as dores na cabeça e pelo corpo ainda eram presentes na manhã desta segunda-feira, dia 4. O prefeito estaria sendo submetido a outros exames hoje para uma análise mais detalhada do seu estado clínico.
Ele agradeceu a manifestação de carinho e as orações feitas pelo público com relação à sua recuperação. O prefeito de Janaúba faz um apelo para que as pessoas diminuam a circulação, mantenham o isolamento, haja vista o nosso limitado sistema de saúde.
Mantém contato virtual e eletronicamente com a equipe de governo, salientando que as ações previstas para o início de mandato estão sendo executadas, inclusive dentro das normas administrativas e jurídicas.
Pediu a compreensão de todos para esse momento de início de administração, ressaltando que a prioridade é a vida dos cidadãos e para isso as atenções estão voltadas desde a madrugada de sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, com relação ao atendimento de urgência e emergência no Hospital Regional, o atendimento contínuo no Centro de Enfrentamento à Covid-19 (Unidade Sentinela) e ainda nas demais unidades de saúde do município.
Os serviços essenciais, caso da limpeza pública, também estão sendo priorizados nesta primeira semana. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está providenciando a limpeza de bocas de lobo para evitar os alagamentos e inundações provenientes das chuvas desta segunda-feira e de ontem. Também estão sendo realizadas atividades com relação ao cuidado com os espaços públicos, dentre eles o terminal rodoviário de passageiros e o mercado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário