sábado, 7 de junho de 2014

NOVO ESCÂNDALO COM O BOLSA FAMÍLIA - Prefeito de Itacarambi vai revisar benefícios após “descobrir” que a sogra recebe benefício


Os vereadores Alberto Lopes dos Santos, o Bertão da Telemar (PMDB), e Juvenal Seixas Ferro, o Juvenal da Cemig (PDT), e Darcília Ferreira de Souza (Pros) acharam um novo motivo para pegar no pé do prefeito de Itacarambi, Ramon Campos (PDT), de quem são adversários e, mais do que isso, desafetos.
O trio descobriu que a atual sogra do prefeito, Anália Francisca de Souza Costa, está inscrita no programa federal Bolsa Família desde 2012, ainda no mandato ex-prefeito Rudimar Barbosa (PMDB). Anália recebe módicos R$ 70 mensais e acumulou, nos últimos 27 meses, o total R$ 1,8 mil em benefícios. 
A notícia veio a público pelo Blog do Fábio Oliva, advogado e jornalista que presta assessoria jurídica aos dois vereadores de Itacarambi. Juvenal e Bertão, que eram aliados do ex-prefeito Rudimar, não deixam por menos: enquanto centenas de famílias carentes esperam na fila para serem incluídas entre os beneficiários do programa, a constatação de que a sogra do prefeito Ramon Campos Cardoso recebe o benefício é indicativo de irregularidades que precisam ser apuradas a fundo pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário