domingo, 15 de novembro de 2015

JAÍBA MG. DUPLO HOMICÍDIO EM JAÍBA, ONDE ESSE TIPO DE CRIME AUMENTOU EM 160% NESTE ANO: 26º ASSASSINATO


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Um rapaz de 21 anos e um homem de 32 anos tiveram as suas audácias de aterrorizar a população interrompidas neste fim de semana. Eles foram mortos em circunstâncias que ainda configuram como mistério para a polícia e os moradores. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que Flávio Ferreira Lopes, 21 anos, e Anderson Ferreira Santos, 32 anos, morreram ao serem atingidos por disparos de arma.
As mortes de Flávio e Anderson ratificam a lógica da polícia de que “o crime não compensa”. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar informaram que o homem e o rapaz tinham registros no sistema de segurança pública por práticas de crimes contra a pessoa e o patrimônio, já que, ainda segundo a polícia, era comum eles praticarem furtos e roubos.
Os corpos de Anderson e Flávio foram encontrados na noite de ontem, sábado, dia 14 de novembro, na comunidade Linha II, no projeto Jaíba, neste município. No corpo dos dois tinham perfurações que, segundo a perícia da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, foram provenientes dos disparos de espingarda cartucheira.
Policiais da Companhia da Polícia Militar de Jaíba realizaram diligências na noite de ontem e madrugada deste domingo, 15 de novembro, porém até então não encontraram vestígios da autoria ou autorias desse duplo assassinato. 
Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior apontam que com a morte de Flávio e Anderson o número de homicídio em Jaíba aumenta para 26 neste ano. Numa comparação ao total de assassinatos ocorridos em 2014 neste município conclui-se que esse tipo de criminalidade em Jaíba cresceu 160%, já que no ano passado foram 10 pessoas assassinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário