quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Montes Claros MG. Polícia Militar em resposta rápida ao assalto no Bairro Cândida Câmara conseguiu identificar e prender os autores.



Polícia Militar em resposta rápida ao assalto no Bairro Cândida Câmara conseguiu identificar e prender os autores.
Prisão de dois dos autores o terceiro fugiu
Daniel san Lopes Santos, Hudson Ribeiro da Silva e Jonathan Kleber Rodrigues de Oliveira.
O veículo usado foi abandonado na rua 10 bairro Major Prates
A polícia Militar fez o dever e esperamos o mesmo da Justiça.



Suspeitos de atirar em mulher durante assalto são presos em Montes Claros

Crime foi na tarde dessa terça-feira (26) no Bairro Cândida Câmara.
Três homens participaram da ação; dois foram detidos.


Dois homens foram presos na tarde dessa terça-feira (26) suspeitos de envolvimento em um assalto em Montes Claros, Norte de Minas. A vítima, uma mulher, de 34 anos, foi baleada e teve a bolsa roubada pelos suspeitos.
O crime foi na Rua Acácia de Paula, no Bairro Cândida Câmara. A ação, que teve a participação de três suspeitos, foi flagrada por câmeras de segurança.  O vídeo mostra a vítima sendo abordada por dois homens. Os bandidos tentam tomar a bolsa e o celular, mas ela resiste. Em seguida, eles atiram e fogem correndo. (veja o vídeo).
Policiais do Tático Móvel analisaram as imagens e reconheceram os possíveis autores. Durante patrulhamento, eles receberam ainda informações de que três homens haviam deixado um carro no Bairro Major Prates. O dono do carro, 19 anos, não foi localizado.
“No veículo nós encontramos a bolsa da vítima e ainda os capacetes usados pelos criminosos no assalto. A documentação do veículo foi encontrada na casa do suspeito e o pai confirmou que o filho é o proprietário do carro”, afirma o tenente Felipe Madureira Souza.
A arma usada no assalto não foi localizada. Os outros suspeitos, 21 e 23 anos, foram presos e levados para a delegacia. Todos os envolvidos possuem passagem por este tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário