quinta-feira, 3 de novembro de 2016

POLICIAL CIVIL É MORTO EM TENTATIVA DE ROUBO- RJ


Policial civil é morto em tentativa de assalto em São Cristóvão, no Rio

Um policial civil foi assassinado a tiros no fim da noite desta terça-feira (1) em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu a poucos metros de um quartel do Exército. Ele foi o terceiro policial morto na Zona Norte somente nesta semana.
Alexandre Correia, de 32 anos, estava com a mulher esperando um Uber na Avenida Pedro II, quase na esquina com a Rua Figueiredo de Melo. O policial deixou o carro estacionado na região porque havia consumido bebida alcoólica e ainda ia para uma festa, por isso preferiu não dirigir.
A mulher de Alexandre contou para a polícia que criminosos armados chegaram em dois carros e pediram os celulares e as carteiras do casal. O policial, porém, reagiu e trocou tiros com os assaltantes.
Na fuga, os criminosos bateram um dos carros que usavam, e que haviam roubado pouco antes na Zona Sul. Os assaltantes saíram correndo a pé, mas roubaram outro carro para continuar a fuga.
Alexandre foi atingido por dois tiros, no peito e outro na perna. Ele morreu antes mesmo do socorro chegar.
A Delegacia de Homicídios fez a perícia no local, está investigando o caso e busca informações pra identificar os criminosos.
Este foi o terceiro caso de policial morto na Zona Norte do Rio nesta semana. Na segunda- feira, o PM Thayson Teixeira Santos, de 25 anos, foi baleado na cabeça, no Morro do Fallet, no Rio Comprido. No mesmo dia, o policial federal Jorge Henrique Santos Oliveira, de 53 anos, também foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na Avenida Pastor Martin Luther king, em Inhaúma.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/policial-civil-e-morto-em-tentativa-de-assalto-em-sao-cristovao-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário