quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ATO CONTRA O ESTATUTO DO DESARMAMENTO


Ato contra o estatuto do desarmamento leva milhares de pessoas para as ruas

Hoje em São Paulo a Direita São Paulo fez ato pela aprovação do PL 3722. Antes do estatuto do desarmamento, lei de 2003, morriam muito menos pessoas. Somente ditaduras foram precedidas de desarmamentos, veja o caso atual da Venezuela que sofre.
O evento obteve grande sucesso levando milhares de pessoas ás ruas, pessoas que não suportam mais serem vitimadas desarmadas e prontas para sofrerem todos os tipos de violência, entre os presentes do event estiveram o Deputado Eduardo Bolsonaro (PSC - SP), Deputado Major Olímpio (SDD - SP) e Coronel Tadeu entre outros políticos e representantes de entidades que apoiam esta luta.
Major Olímpio é um dos principais guerreiros por esta causa que utiliza como sua principal bandeira o "REAJA SÃO PAULO" e agora o "REAJA BRASIL" afirma que o cidadão de bem precisa voltar a ter o seu direito de legítima defesa, pois os bandidos continuam armados e bem armados, em seu facebook o Deputado colocou uma enquete sobre o direito do porte de armas para o cidadão de bem e a maioria esmagadora apoiou, mais de 90% dos seus seguidores apoiam tal medida.
No Brasil, o Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do então presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Trata-se da Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003, regulamentada pelo decreto 5123 de 1o de julho de 2004 e publicada no Diário Oficial da União em 2 de julho de 2004, que "dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição (...)". O Estatuto entrou em vigor no dia seguinte à sanção do presidente da República, quando foi publicada no Diário Oficial da União. (Ou seja, começou a vigorar no dia 23 de dezembro de 2003). O artigo 35 do Estatuto do Desarmamento foi rejeitado em um referendo no ano de 2005, o artigo 35 proibia a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/02/ato-contra-o-estatuto-do-desarmamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário