quarta-feira, 1 de julho de 2015

RIO - Homem é preso por desviar merenda de escolas municipais para revender


O caminhão com os produtos apreendidos




Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam um homem acusado de desviar merendas de escolas e creches municipais do Rio. Marcelo da Silva Figueiredo, de 44 anos, foi detido no momento em que descarregava as mercadorias de um caminhão em sua casa, na Rua Mangaratiba, no bairro Vila São João, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Marcelo Figueiredo: preso quando descarregava as mercadorias
Marcelo Figueiredo: preso quando descarregava as mercadorias Foto: Reprodução
Segundo os policiais, Marcelo, que prestava serviço para a empresa que distribui as merendas, levava os mantimentos para casa e revendia a preços mais baixos. Agentes contam que, na hora da prisão, crianças foram ao local comprar biscoitos baratos.

No caminhão, foram apreendidos oito sacos de laranja, quatro caixas de banana, uma de tangerina, uma de couve, uma de batata, uma de cenoura, cinco pacotes de garrafas de suco, 15 pacotes de sacos de arroz, 38 de sacos de feijão, 30 de caxias de achocolatado, 47 caixas de pacotes de biscoito, 17 pacotes de macarrão e dez latas de óleo.
À polícia, o suspeito alegou que recebia as sobras das merendas de funcionários das escolas. A investigação que levou à prisão de Marcelo durou um mês. Ele vai responder por receptação. A polícia continua apurando se outros funcionários estão envolvidos no crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário