sábado, 17 de outubro de 2015

JANAÚBA MG. - 36º Homicídio - Homem é assassinado e três são baleados - Crimes ocorreram nesta sexta-feira (16), nos bairros Rio Novo e Gameleira. Suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.



A Polícia Militar registrou um homicídio e duas tentativas na noite desta sexta-feira (16), emJanaúba, no Norte de Minas.


O primeiro crime ocorreu no Bairro Rio Novo. A vítima de 25 anos estava sentada na porta da casa dele, quando foi abordada por dois criminosos de bicicleta. Eles atiraram várias vezes. O homem tentou fugir, mas caiu ao chão e os autores efetuaram mais disparos.



Após o crime, eles fugiram de bicicleta. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu. Segundo a PM, ele tinha passagem por estupro. Os militares fizeram rastreamento e conseguiram identificar os suspeitos. Eles ainda não foram presos.



No Bairro Gameleira, um adolescente de 13 anos foi atingido por um tiro no braço. De acordo com a PM, ele estava em frente a um bar na Rua Beira Rio, quando um homem chegou armado e encapuzado e atirou várias vezes. Um homem, de 26 anos, que passava pela rua de bicicleta foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e até o momento ninguém foi preso.



E a polícia registrou outra tentativa de homicídio na Rua Pernambuco, também no Bairro Gameleira. Um jovem de 23 anos estava em casa e ao atender um chamado no portão foi surpreendido por um homem armado que atirou contra ele. Ele foi atingida por um tiro na perna. O autor fugiu em um veículo sentido ao Bairro Padre Eustáquio e ainda não foi preso.



O primeiro caso violento foi na avenida Gentil Dias, bairro Rio Novo, onde houve o assassinato. Marcelo Fernandes Borges morreu ao ser atingido por disparos de arma. Ainda não se sabe a autoria e o motivo da morte de Marcelo. Com isso, sobe para 36 o número de pessoas assassinadas em Janaúba, neste ano. 
http://www.oliveirajunior2.blogspot.com.br/2015/10/um-assassinato-e-duas-tentativas-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário