segunda-feira, 26 de março de 2018

Homem esfaqueia ex-mulher no ombro e em seguida se mata com a mesma faca, em São Francisco


Casal viveu junto por 12 anos e há um mês estava separado; após se esfaquear com um golpe no pescoço, homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Por Juliana Peixoto, G1 Grande Minas

Um homem de 39 anos esfaqueou a ex-mulher no ombro e em seguida, com a mesma faca, se matou. O crime foi nesse domingo (25), em São Francisco. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava de bicicleta, se aproximou da mulher e pediu para conversar; ela recusou, foi golpeada e foi socorrida pelo Samu. William Pereira Gonçalves saiu do local, e depois de andar 50 metros se matou com um golpe de faca no pescoço.

Um familiar da mulher contou ao G1 por telefone que o casal tinha três filhas, de 4, 7 e 9 anos, e que eles viveram juntos por 12 anos. "O casamento já não estava bem e eles brigavam muito; há um mês estavam separados. Ela estava com um casal de amigos, voltando da 'feirinha', quando ele chegou até ela. Depois que ela foi atingida e caiu, a gente pensa que ele achou que ela tinha morrido, e aí se matou. Ela está bem, contudo, sentido dores onde teve que dar os pontos. Sentimos muito pelas duas famílias", disse o parente que não quis se identificar.

O crime aconteceu na Avenida Arnaldo Lima, no Bairro Eldorado. O homem foi socorrido por familiares até o hospital, mas não resistiu ao ferimento. A polícia explicou que a faca não foi encontrada porque um familiar do homem dispensou a arma em uma vegetação às margens da avenida; a bicicleta também não foi encontrada. A Polícia Civil irá investigar o crime.

G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-esfaqueia-ex-mulher-no-ombro-e-em-seguida-se-mata-com-a-mesma-faca-em-sao-francisco.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário