Um homem de 39 anos, que é ex-presidiário e já cumpriu pena por diversos crimes, foi preso na madrugada desta quinta-feira (28), transportando comprimidos cuja comercialização é proibida pela Anvisa e tráfico de drogas, em um ônibus de turismo, na rodovia MC-135, na cidade de Lontra.
De acordo com a Polícia Militar, eles receberam denúncias de que o homem havia saído do estado de São Paulo e seguira para Lontra/MG trazendo drogas em um ônibus de turismo para comercializar na cidade e região.
Os militares da cidade juntamente com reforço de Japonvar e São João da Ponte, realizaram o operação policial para averiguação da denúncia, os policiais cercaram o veículo e localizaram na posse do suspeito dois tabletes pequenos de maconha, 57 comprimidos de Pramil, um celular e R$617,70 em dinheiro.
Ele contou à PM que possui passagens por roubo, sequestro, posse de arma de fogo, falsidade ideológica e que cumpriu 18 anos de prisão em São Paulo, sendo que em três oportunidades fugiu do sistema prisional.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia em São João da Ponte e colocado a disposição da justiça. Todo material encontrado foi apreendido.
Proibição
O estimulante sexual Pramil, apesar de apresentar bula com o mesmo composto químico do Viagra (sildenafil 50mg), na realidade possui menos de 1% do princípio ativo (substância principal no medicamento) do medicamento verdadeiro, segundo informações da Associação Brasileira de Combate à Falsificação. A comercialização é proibida pela ANVISA, conforme artigo 273 do Código penal.
http://webterra.com.br/noticia/16919/-homem-e-preso-por-trafico-de-drogas-e-estimulante-sexual-proibido-pela-anvisa-em-lontra
Nenhum comentário:
Postar um comentário