(Porteirinha) Na tarde de ontem (29), após ligação informando que uma motocicleta, sem placa de identificação, estaria abandonada próximo ao cemitério, a guarnição policial foi até o local para averiguar.
Chegando ao endereço, além da motocicleta, havia dois homens. Segundo relatos de um deles, quando estava em um posto de combustíveis, ouviu a noticia de que havia uma motocicleta Yamanha/Factor YBR 125 E, cor preta, abandonada, e pressupôs ser a sua motocicleta roubada no dia anterior (28), em Serra Branca. Quando chegou ao local, confirmou a sua suspeita.
Os militares conferiram o número do chassi da motocicleta com o CRLV apresentado e constataram se tratar do mesmo veículo roubado no dia 28/01/2018. Foi observado que o selo havia sido rompido com subtração da placa e selo, bem como a carenagem de proteção da bateria e as carenagens traseiras, contudo, o proprietário do veículo disse ter sido ele quem removeu a placa antes do ocorrido. Sendo assim, a motocicleta recuperada foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário