quinta-feira, 1 de março de 2018

Homens são presos por adulteração e receptação de motocicletas roubadas - Montes Claros


Imagem Ilustrativa/ Arquivo/ Foto: Polícia Militar















Quatro homens foram detidos, nesta quarta-feira (28), em Montes Claros, acusados de adulteração e receptação de motocicletas roubadas. Segundo a Polícia Militar, na mesma data, em Jaíba e Mato Verde, foram recuperados dois veículos roubados.
Receptação
Uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro São Lucas, quando avistou dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. Quando deram ordem de parada, o condutor do veículo não obedeceu e fugiu sentido bairro Antônio Canela, onde foram abordados.
Ao verificarem no sistema, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado no dia 26 de fevereiro deste ano. O motociclista, Lázaro Fagundes Ribeiro, de 22 anos, confessou que comprou a moto por R$500. Ele estava acompanhado de Diego Souza, de 23 anos, que também foi detido e levado para a delegacia de plantão.
A motocicleta foi apreendida e a Polícia Civil investiga o caso.
Adulteração
Já no bairro Todos os Santos, um homem, de 21 anos, foi preso e um menor, de 17 anos, apreendido por adulteração de veículo. 
Os dois foram abordados, na rua Professor Monteiro Fonseca, cruzando com a avenida Beira Rio e os militares descobriram que os dois usavam fita isolante para trocarem o “J” pelo “U” e o “9” pelo “8”. Além disso, com o menor foi apreendida um simulacro de arma de fogo.
A motocicleta foi apreendida e os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão.
Jaíba
Durante operação na Vila NH1, em Jaíba, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada. De acordo com a PM, um homem em atitude suspeita foi visto, não obedeceu a ordem de parada e abandonou o veículo. Em seguida, ele fugiu por um matagal e até o momento não foi encontrado.
O chassi e o número do motor estavam raspados e a placa pertencia a outra motocicleta, do Estado de São Paulo. O veículo foi apreendido por adulteração e removida para o pátio de Jaíba.
Mato Verde
Já em Mato Verde, os militares faziam patrulhamento abordaram um motociclista, de 21 anos e durante a vistoria identificaram que parte da numeração do chassi estava raspada e que a placa pertencia a uma moto do município de Cotia, em São Paulo.
Ao ser questionado, o motociclista disse para os militares que comprou o veículo há aproximadamente dois meses e que não sabia se tratar de um veículo adulterado.
De acordo com a PM, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de Mato Verde e o condutor foi orientado a se apresentar à Delegacia da cidade no próximo dia útil.

http://webterra.com.br/noticia/15117/homens-sao-presos-por-adulteracao-e-receptacao-de-motocicletas-roubadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário