O vereador Joel Moreira Filho, de Belo Horizonte, homenageou o prefeito de Montes Claros Ruy Muniz na Câmara Municipal de BH, com o Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal 2013, que leva o nome do ex-prefeito da capital mineira Célio de Castro, “em reconhecimento à qualidade da gestão pública desenvolvida no município de Montes Claros”, segundo matéria publicada no site da Prefeitura de Montes Claros.
A estranha homenagem para um prefeito inoperante e com um passado nada exemplar (veja aqui) justifica: o dito vereador é nada mais, nada menos, que empregado de Ruy Muniz. Ele é professor da Faculdade Promove, que pertence ao grupo Soebras, do então prefeito de Montes Claros.
A reunião solene para a entrega da honraria será às 20 horas, no Auditório Topázio do Centro de Convenções Israel Pinheiro da Silva (Minascentro). Provavelmente, será mais dinheiro público da nossa cidade que sairá pelos ralos para promover festa e politicagem sem nenhum benefício para o nosso sofrido e abandonado município.
O dito vereador é pré-candidato a deputado e sonha com uma parceria com seu patrão, para abocanhar alguns votos neste sofrível Norte de Minas, sendo mais um paraquedista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário