quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Com percursos de 27 e 57 km, Desafio Bocaiuva de Mountain Bike acontece no dia 8 de outubro Prova será disputada no Norte de Minas no estilo XCM, maratona; atletas podem se inscrever em 10 diferentes categorias

Prova de Moutain Bike acontece no dia oito de outubro (Foto: Copa Big Mais/Divulgação)
Prova de Moutain Bike acontece no dia oito de outubro (Foto: Copa Big Mais/Divulgação)

Os adeptos dos esportes radicais tem mais um bom motivo para colocar as bicicletas na estrada. No próximo dia oito de outubro acontece o Desafio Bocaiuva de Mountain Bike, com percursos de 27 e 57 km.
Os participantes podem se inscrever em 10 diferentes categorias, todas no estilo XCM, maratona. A prova será disputada em uma área rural, com largada do clube do Sindicado dos Metalúrgicos, na BR-135, altura do km 407. A prova percorrerá ainda parte de estradas abertas ao trânsito normal de veículos da rodovia.
O percurso completo, de 57 km, é destinado aos competidores das categorias elite, sub-30, master A1, master A2, master B, master C e feminino. O percurso menor, de 27 km, para quem for competir pela turismo masculino ou feminino, e ainda juvenil. O valor das inscrições são distintos para cada categoria, mas todos exigem 1kg de alimento.
A largada no dia da prova está programada para às 9h; antes disso, a partir das 7h, a organização finaliza o processo de confirmação das inscrições e repasse dos numerais de cada ciclista. Haverá premiação em dinheiro aos primeiros colocados de cada categoria.
Outras informações e inscrições, pelo site oficial do evento.

https://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/com-percursos-de-27-e-57-km-desafio-bocaiuva-de-mountain-bike-acontece-no-dia-8-de-outubro.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário