Veículo ficou completamente destruído |
A Polícia procura por um grupo de criminosos que explodiram um carro-forte na tarde desta terça-feira (17) em Grão Mogol, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens participaram da ação.
Os homens, ainda segundo um militar que ajuda no rastreamento, estavam armados com fuzis e interceptaram o carro-forte na BR-251, próximo ao distrito de Bucaina.
Segundo a polícia, os quatro seguranças, que estavam no veículo, foram encontrados já na noite desta terça; eles alegaram que foram obrigados a deixar o carro e fugir para um matagal. Ninguém ficou ferido.
Durante rastreamento, o carro utilizado pelos criminosos na fuga foi encontrado incendiado a seis quilômetros do local da explosão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro era adaptado; no fundo do veículo havia uma placa com espaço para colocar armas.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim de ocorrência e faz rastreamento em busca dos criminosos. Os seguranças seguiam de Salinas para Montes Claros no momento do crime. O valor levado nos malotes não foi divulgado.
Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário