quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Exumado corpo de mulher morta com dois tiros e enterrado em Fazenda em São João do Paraiso - HOMEM QUE MATOU MULHER E ENTERROU EM COVA RASA VAI A JURI POPULAR NESTA QUARTA, 4 EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO







No dia que completou um mês do desaparecimento de Maria Suane de Moraes, de 31 anos, a polícia civil consegue elucidar o desaparecimento da vítima. Suane foi vista com vida pela última vez em companhia de Armando Rodrigues Neves, em um bar na zona urbana de São João do Paraíso. 

A polícia Civil de Porto Franco passou a investigar o desaparecimento de Suane, a suspeitar que ela pudesse ter sido morta por Armando. Com o decorrer das investigações Armando teve a sua prisão temporária decretada e as equipes de captura das delegacias de Porto Franco e Estreito passaram a intensificar as buscas ao acusado.

No final da tarde de ontem (29), exato um mês do desaparecimento de Suane, Armando se entregou na Delegacia de Porto Franco, sendo imediatamente recambiado a presença do Delegado de Estreito Eduardo Galvão, onde confessou espontaneamente a autoria do crime.

Fernando confessou que havia matado Suane, com dois tiros de um revólver calibre 32 de sua propriedade, tendo sido disparados contra as costas e a nuca da vítima e que teria enterrado ela numa espécie de cova rasa feita pelas águas da chuva, coma cabeça envolta em um saco plástico, pois sangrava muito e que poderia levar os policias ao local.

A ser informado o Delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos encaminhou para São João do Paraíso o Delegado da Delegacia de Homicídios Josenildo Jose Ferreira, Diretor do Incrin e IML, e junto com Delegados Eduardo Galvão e Antônio Luís Gomes Pereira, da Delegacia de Estreito foram a Fazenda dois Braço, local do crime. 

Um médico legista, perito criminal e investigadores chegando ao local apontado por Armando, conseguiram fazer a exumação do corpo de Maria Suane de Moraes, já em decomposição. O corpo fora removido do local e trazido para o IML em Imperatriz para a realização do exame necroscópico.

Armando ainda apontou aos policiais onde teria dispensado a arma de fogo em um riacho próximo ao local em que havia enterrado e vítima, onde foram feitas buscas pelos policiais que estavam na diligência, mas nada fora encontrado. Para o Delegado Eduardo Galvão, Armando foi um dos criminosos mais frios que teve a oportunidade interrogar em sua trajetória policial. Armando Rodrigues Neves encontra-se preso na Delegacia de Porto Franco, à disposição da justiça.

http://www.noticiadafoto.com.br/2011/09/exumado-corpo-de-mulher-morta-com-dois.html

HOMEM QUE MATOU MULHER E ENTERROU EM COVA RASA VAI A JURI POPULAR NESTA QUARTA, 4 EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO

Armando Rodrigues Neves, de 30 anos, que matou enterrou a jovem Maria Suiane de Moraes Soares, na época com 32 anos, vai a júri popular nesta quarta feira, em São João do Paraíso. 
       Entenda o caso: na noite do dia 29 do mês de agosto de 2011, Maria Suiane estava com Armando e outro casal, em um bar que seria de propriedade da irmã dela, identificada como Maria das Dores, na cidade de São João do Paraíso. Que, em determinado momento, a vítima teria saído com Armando para receber o valor equivalente a quatro cervejas, cerca de R$ 12, devido por ele e nenhum dos dois foi mais visto.
Na tarde da última quinta-feira (29), um mês após o desaparecimento da mulher, Armando se apresentou na Delegacia de Porto Franco, sendo enviado à presença do delegado Eduardo Galvão, para quem confessou o crime e disse que enterrou o corpo em uma cova rasa, num lugar que dá acesso à sua residência. Ele contou que usou um revólver calibre 32, de sua propriedade, para matar Maria Suiane, atirando duas vezes contra a vítima, nas costas e nuca; e ainda que levaria os policiais ao local onde ela havia sido ‘sepultada’. No  lugar indicado por Armando era  uma vala feita pelas águas da chuva,  o cadáver de Maria Suiane, já em adiantado estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário