quinta-feira, 24 de maio de 2018

Bolsonaro nega aproximação com ACM Neto: 'Se quiser conversar, tenho o maior prazer'


Polícia  Postado por Aline Souza - 24/05 17:10h
Bolsonaro nega aproximação com ACM Neto: 'Se quiser conversar, tenho o maior prazer'
Foto: Lucas Arraz/ Bahia Notícias
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, deputado federal Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (24) durante visita a Salvador que não manteve contato com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), apesar de circularem rumores sobre a tentativa de aproximar os políticos. De acordo com Bolsonaro, o único contato registrado por ele com o presidente nacional do DEM aconteceu de maneira “amistosa” por certa de sete ou oito minutos na liderança do partido na Câmara dos Deputados. “Tenho simpatia por ele. A presidente do PSL aqui que vai tratar desse assunto, se tiver interesse dele e dela. Da minha parte, se quiser conversar comigo, tenho o maior prazer em ir na prefeitura ou na casa dele conversar”, sinalizou Bolsonaro. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário